Kaw Academy » Futebol

Futebol

Só quem joga futebol é que entende essa paixão... lá, dentro de campo/quadra gastamos nossas energias em busca da vitória de um time formado na hora e desfeito minutos depois, mas ainda assim, queremos defendê-lo com todas as nossas forças. É insano se analisarmos racionalmente, pois deixamos de lado esposas, família, trabalho, afazeres etc para jogarmos futebol... difícil de explicar mas fácil de curtir.

Momentos de confraternização, de diversão, embora em algumas vezes fiquemos chateados com o time adversário, com nosso próprio time, às vezes com a torcida (jogadores dos próximos jogos) e sempre com o juiz, mas são lapsos de tempo em que vivemos intensamente a amizade em plenitude.

E para completar a alegria, temos ao final a resenha, com o refresco de uma cervejinha ou refri, é a hora da se consagrar perante os colegas, relembrando os poucos momentos de glória com uma jogada magistral que resultou em gol ou não, ou ainda, com chacotas de quem sofreu dribles desconcertantes... lá dentro de campo acontece de tudo, e lá tudo podemos, pois afinal estamos entre amigos, e amigos sempre se entendem, nem que demore alguns minutos depois.

É uma alegria renovada a cada semana, a alegria de estarmos juntos novamente para suar e mostrar nossa arte de "grandes jogadores" que somos, e que por um pequeno detalhe de destino, diferentemente do que acontece com os craques que foram vistos e encaminhados no tempo certo..., não fomos descobertos para o sucesso como profissionais do futebol.

Vamos jogar futebol!!!  De preferência, sem lesões, com ética e paixão.